sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens. Mateus 16:23
Para alguns religiosos, Pedro é considerado o sucessor de Jesus, e tem religioso que quer tomar posse da cadeira de Pedro, Pedro deu lugar ao diabo ou no caso a satanás, e satanás entrou em sua mente, e Jesus ligado e como sempre com um ótimo discernimento espiritual, percebeu que quem estava falando através de Pedro não era o Espírito Santo, mas era o espírito do erro, satanás, e isto pode acontecer com qualquer um que se descuidar, satanás pode influenciar a sua mente e até mesmo em alguns casos falar por você, mas Jesus orava e vigiava e tinha um ótimo discernimento espiritual, no último tempo em que estamos vivendo, satanás vai se manifestar de tal forma que ele em alguns casos vai se transfigurar em anjo de luz, serão os falsos cristos, eu, por exemplo, não recomento algumas Igrejas para as pessoas frequentarem como, por exemplo, a Igreja Universal do Reino de Deus e existem outras que eu não recomendo como as lideradas pelo Silas Malafaia, Apóstolo Valdomiro estas são um dos exemplos, mas talvez haja um concerto de seus líderes e aí eu passo a recomendar, se satanás já esta atuando na religião evangélica através de líderes obreiros fraudulentos, falsos cristos, lobos devoradores, anticristos, falsos profetas que hoje se encontram na religião evangélica.

Ai ai, no dia do juízo final, satanás vai morrer através da ESPADA DE FOGO que Jesus carrega na cintura, é desta forma que ele vai morrer, ele vai levar uma espadada de Jesus, a batalha não é contra a carne e o sangue, não se pode matar satanás, o espírito do erro, o anticristo, com arma de fogo convencional do homem, pois estas armas matam a carne e dão fim a obra do homem, mas não matam um espírito, por exemplo, mas o fim dele será através da ESPADA DE FOGO de Jesus. Ainda há tempo de se converter e pedir perdão pelos seus pecados e deixar de ser um enganador de muitos, e passar a ser um verdadeiro Homem de Deus, mas cada um cuida da sua alma, cada um é responsável pela sua vida com Deus e pela sua alma, eu gosto de escutar pregações e ministração da Palavra de Deus sem adulteração, mas a Palavra verdadeira, Ministrações do tipo do Espírito da Verdade, e não do espírito do erro. Estes exemplos que eu citei acima nem preciso falar muito deles, pois podemos pesquisar no You Tube vários vídeos comprometedores pela internet, tem muita coisa, é uma ótima fonte de pesquisa e comunicação, cada um dará conta de suas obras, se tem pessoas que pensão que vale a pena perder a salvação em troca de dinheiro e fama problema delas, eu penso diferente, prefiro a minha salvação, mesmo que eu tenha que caminhar no deserto, mesmo que eu tenha que passar por certas dificuldades e aflições, eu prefiro a minha salvação... Jesus quando esteve aqui na terra, Ele foi ameaçado de morte muitas vezes, e nos provou que não devemos ter medo de ameaças de morte, pois Ele nos mostrou que não morremos, e que somos portadores da vida eterna, enquanto outros são portadores do tormento eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário