quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ary com Y, talvez algumas pessoas achem que meu nome 

está escrito errado, por ser escrito com y, mas deve ser por 

não ter conhecimento por falta de estudo, por não conhecer 

a história da gramática da nossa língua, da língua 

portuguesa, pois meu nome é escrito com y, por 

homenagem ao meu avô, pois herdei o nome dele que 

também se chama Ary e no tempo dele se usava o Y, e por 

falta de estudo e conhecimento, alguns podem achar que 

meu nome escrito com y esta errado... Mas a minh

felicidade é que quando eu li um texto Bíblico da Palavra de 

Deus em que descreve sobre o Consolador ou Ajudador, eu 

senti uma forte presença de Deus, e fiquei emocionado, e 

não consegui conter as lágrimas, isso foi há um tempo, 

mais ou menos uns 11 anos atrás, quando eu li este texto 

pela primeira vez, eu senti a forte presença de Deus e não 

consegui conter as lágrimas e não consegui parar de chorar 

de emoção...

Significado do Nome Ari

Ari: Significa “leão”, “águia” ou “corajoso”.

É uma abreviação do hebraico Aryeh, que quer dizer literalmente “leão”. Foi o nome dado pelos antigos hebreus à cidade de Jerusalém, que para eles, personificava a força de Deus, que também deu origem a expressão “leão de Judá” atribuída a Jesus.
Pode também derivar do nórdico antigo que significa “águia”, ou ainda do armênio, que quer dizer “corajoso”.#‎Pãoquedescedocéu‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário