quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Mateus 24:29-31
Posso até ver Homens e Mulheres de Deus, cheios do Espírito Santo, falando em idiomas diversos, em línguas como aconteceu no dia do grande batismo de Jesus, é Jesus que batiza com Espírito e com fogo, como aconteceu em Jerusalém, quando os discípulos estavam reunidos em um mesmo lugar orando, e de repente Jesus batizou todos eles com Espírito Santo e com fogo e eles começaram a falar em línguas, começaram a falar no idioma dos que ali estavam naquela época tinha muito estrangeiros por lá e os discípulos estavam falando na língua deles, ou seja, no idioma deles e eles estavam entendendo o que eles estavam falando das grandezas de Deus. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Homens e Mulheres de Deus clamando com rijo clamor de trombeta cheios do Espírito Santo, estes Homens e Mulheres de Deus (E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta) estes anjos serão cheios do Espírito Santo, eu conheço alguns destes anjos, mas não vou citar nomes, e seremos todos muitíssimo abençoados neste dia. 
Breve Verei o Bom Jesus ( Hino 442)
Harpa Cristã
Breve no céu, Jesus há de aparecer
Em gloriosa luz; todos O hão de ver
Naquele dia, então, eu hei de receber
De Cristo galardão; oh! que prazer!
Breve verei o bom Jesus,
E viverei em plena luz;
No lindo céu eu gozarei...
De toda a dor, por Deus, livre serei.
Na vinda do Senhor irei eu receber,
Do Seu eterno amor, repouso e prazer,
- Disso, meu bom Jesus, tem-me falado já
E da celeste luz de Jeová!
Na vinda do Senhor desfrutarei prazer,
Quando meu Salvador em glória aparecer;
Eis que Ele breve vem, os santos levará
Para a mansão de além, donde virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário