sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Senhor nosso Pai, nos ajuda em nossos passos, nos ajuda em nossa caminhada, nos ajuda na hora da tentação, na hora das acusações maldosas, na hora dos julgamentos maldosos, nos ajuda no momento das mentiras contra nós, nos momentos dos falsos boatos e falsos testemunhos, nos ajuda contra estas flechas inflamadas do maligno, obrigado por ter me livrado das falsas acusações da minha ex vizinha endemoniada obreira do maligno, pois eu lembro Senhor dela ter usado inclusive a internet para divulgar a sua maldade, para divulgar os meus supostos pecados, para divulgar as suas mentiras que é parte da obra do pai da mentira, com a intenção que todo o mundo soubesse as mentiras inflamadas pela língua do acusador do pai da mentira, obrigado Senhor por todos os livramentos que o Senhor tem me dado até hoje, nestes mais ou menos 11 anos de batalhas, esta vindo mais um ano, que o Senhor continue me ajudando e me livrando das flechas inflamadas do maligno do pai da mentira, me livrando da obra da endemoniada, da falsa, da mascarada, me livre dos falsos e mascarados, dos falsos cristos e falsos obreiros e falsos ministros de cristo, me livre dos anticristos e de todo o mal, nos livre de todo o mal, nos livre, livre todos os escolhidos, continue ajudando a todos os escolhidos, nos ajude neste País, A bíblia nos ensina a orar pelas autoridades, então Senhor nos ajude com as autoridades, continue nos ajudando, ajudando a todos os seus escolhidos que estão sobre toda a terra, que possamos ser canal de benção na terra, que possamos abençoar outras pessoas e ajudá-las em seus combates nesta guerra travada, no bom combate, obrigado Senhor meu Pai por tudo e por todos os livramentos que tens dado ao seu povo, aos escolhidos, em nome de Jesus eu lhe agradeço, amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário