sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Jesus quando esteve na terra em carne, Ele teve muita dificuldade de ser aceito pela sua religião e pelo seu povo, Ele teve muita dificuldade de ser aceito pela sua Pátria, pela sua cidade, Ele foi ameaçado de morte várias vezes, varias vezes pegaram em pedras para feri-lo, Ele foi expulso de cidades, Ele passou por muitas dificuldades de ser aceito, teve um momento em que Ele estava pregando a Palavra para o povo e todos se afastaram Dele e Ele perguntou aos discípulos, vocês também querem ir embora? Ele realmente passou por muita dificuldade de ser aceito pela sua religião e pelo seu povo, Ele teve tanta dificuldade que acabou sendo morto crucificado como um malfeitor, como um pecador, mesmo não tendo pecado algum, e muitos só o reconheceu depois de morto na cruz como foi o caso do Militar Centurião que disse este realmente é o filho de Deus, tem gente que demora demais para aceitar Jesus, até hoje tem muitos Judeus que não aceitam Jesus, mas têm alguns que o aceitam, Jesus veio a terra para mudar a Religião Judaica, por vontade do Pai, Ele veio dar novas instruções, nova doutrina a ser seguida, e com isto Ele teve muita dificuldade de ser aceito, e até hoje existe muita dificuldade por parte de religiosos de se acertar com Jesus, existe muita dificuldade de algumas pessoas de também se acertar com Jesus, tem gente que demora muito, muito mesmo, mas no tempo de Jesus na terra em corpo terreno, alguns não tiveram dificuldades de o aceitar, Judeus, Publicanos, Militares, gente do povo. Mas infelizmente até hoje ainda não tem um acerto definitivo, a Igreja de Jesus ainda não se acertou em uma unanimidade, em uma perfeição de entendimento como Ele quer que seja, de acordo com a oração que Ele fez por todos os Cristãos que esta escrita no Livro de João, e este acerto é importantíssimo que seja feito, pois com isto o mundo vai realmente acreditar que o Pai enviou o Filho. Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um.
Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. João 17:21-23
Esta perfeita unidade, todos sendo um é extremamente importante, “para que o mundo creia que tu me enviaste”, esta perfeição, esta unidade tem que existir, os Cristãos não podem aceitar divisão de entendimentos, contenda de entendimentos, contenda de doutrinas, tem que haver uma unidade de doutrina, a sã doutrina, tem que existir unidade de doutrina e de Igreja, não pode haver o que existe hoje, pois esta falta de unidade de doutrina, unidade de Cristãos prejudica muitíssimo a obra de Jesus, prejudica muito mesmo, prejudica a aceitação do mundo que o Pai ( Jeová ) enviou o Filho Jesus, prejudica a conversão de muitas pessoas, prejudica que a sã doutrina seja ensinada, e prejudica muito o cominho que Jesus quer que todas as pessoas sigam e caminhem por ele, e isto precisa ser corrigido, a falta de unidade a falta da perfeição em unidade. O meu País Brasil e muitos Países no mundo estão sofrendo por falta desta unidade, tem muito Cristão sofrendo por causa disso, uns do que está sofrendo muito com isto é Jesus, E, quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela, Dizendo: Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Lucas 19:41-42

O meu País esta rumando para a falência já faz um tempo, sendo administrado pelo Partido dos Trabalhadores, não sei o valor do montante de dinheiro que já foi roubado no decorrer deste ano, imagina se as autoridades competentes passassem um pente fino em todas as administrações públicas do Brasil, nos Estados, nas prefeituras, na conta bancária de todos os políticos do País, eu lembro que na época em que eu servi na Marinha do Brasil, teve uma fiscalização de gastos no departamento de saúde em que eu estava lotado, até mesmo o gasto de borracha para usar para apagar erros nos documentos que o Sargento datilografava foi questionado, e até ouço relatos de que o exército dispensa mais cedo pra casa os soldados porque não tem comida para dar na hora do almoço para todos eles, já os políticos gastam a vontade, deveria haver no Brasil uma operação pente fino. E no Cristianismo deve haver unidade. “Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário