terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O que darei eu ao Senhor pelos benefícios que Ele tem me dado? O que eu posso oferecer para Deus? Eu respondo que, o que eu posso oferecer para Deus, o que eu posso dar para Deus é, lhe prestar um culto racional, é oferecer a minha adoração, pois Ele procura os que o adorem em espírito e em verdade, e Ele quer que nós ofereçamos para Ele um culto racional, e lhe ofereça o nosso sacrifício de louvor, eu tenho prestado culto para Deus já faz bastante tempo, e ainda continuo prestando culto á Deus, e é isso que toda a terra, todos os habitantes da terra deveriam fazer... É isto o que Ele quer de nós, que ofereçamos para Ele um culto racional, e é o que eu tenho feito, as quintas aos domingos, sempre que posso, tem dia que não dar para ir á Igreja por um motivo ou outro, mas sempre que posso eu vou. Preste culto racional á Deus e será abençoado e alcançará a salvação, caso isto seja do seu interesse... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário