quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O balanço patrimonial da minha empresa (eu) não está muito bom, como também não deve estar muito bom para outras pessoas, o meu ativo esta menor que o meu passivo, eu bobiei e o meu passivo aumentou um pouco, mas pelas minhas previsões no meado do mês de Abril de 2015 estarei sanando este problema e deixando o meu balanço patrimonial mais equilibrado, a minha despesa vai diminuir um pouco, pois estou sanando a cada mês que passa a minha despesa com cartão de crédito e a minha despesa com um empréstimo que eu fiz e a partir de Abril de 2015 vou sanar outra despesa com cartão de crédito e vou trabalhando para ir zerando a cada mês que passar estas despesas, pois eu estou trabalhando e de acordo com a entrada das receitas aos poucos vou sanando o problema do meu passivo, e tendo que tomar cuidado para não aumentar mais, e sim a cada mês ir diminuindo cada vez mais, um Cristão não pode deixar de pagar as suas dívidas, mesmo que demore um pouco para sanar o passivo, mas aos poucos o Cristão tem que ir trabalhando e sanando o seu passivo. No caso do nosso País que há tempos vem sendo governado pelo Partido dos Trabalhadores, os administradores não trabalharam no sentido de diminuir o passivo, mas aumentaram demais, muito mesmo, e isto por causa da falta de caráter destas pessoas, e uma pessoa de bom caráter, mesmo que por algum motivo se endivide, ele vai trabalhando para sanar a dívida, ele não rouba, ele trabalha para ir sanando a dívida, mas infelizmente no meu País Brasil, pessoas de mal caráter, mascaradas, e mal intencionadas, se elegem para governar o País no sentido claro que estamos vendo, para roubar e destruir, para levar o País a falência, enquanto eles vão enriquecendo, e infelizmente até mesmo religiosos mal intencionados tem “roubado” usando a Palavra de Deus, e eles tem enganado muita  e muita gente, e se enriquecendo, essa gente também deveria ser investigada, o certo a fazer é investigar bem investigado a todos eles e sendo constatado o roubo, fazer eles devolverem todo o dinheiro roubado. A bíblia relata a conversão de um publicano que teve um encontro com Jesus e alcançou a salvação ele disse o seguinte: E, tendo Jesus entrado em Jericó, ia passando.
E eis que havia ali um homem chamado Zaqueu; e era este um chefe dos publicanos, e era rico.
E procurava ver quem era Jesus, e não podia, por causa da multidão, pois era de pequena estatura.
E, correndo adiante, subiu a uma figueira brava para o ver; porque havia de passar por ali.
E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.
E, apressando-se, desceu, e recebeu-o alegremente.
E, vendo todos isto, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador.
E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado.
E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão.
Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.
Lucas 19:1-10

Zaqueu um chefe de Publicanos, que pode hoje em dia ser comparado a um chefe político que era rico, quando ele teve um encontro com Jesus, ele se converteu de seu mau caminho na vida publicana e disse: E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. E o povo murmurou criticando Jesus por esta sendo hóspede de um homem pecador, por Jesus estar na casa de um pecador comendo e bebendo, Zaqueu um chefe de publicanos se converteu de seu mau caminho e com isto foi abençoado alcançando a salvação, pois se ele continuasse no seu mau caminho público, com certeza perderia sua salvação, e amargamente passaria a eternidade no local de tormento, por culpa da ganância e da cobiça presente em seu coração, e Zaqueu o chefe dos publicanos se converteu, e alcançou a salvação, alcançou a benção de passar a eternidade com Jesus. No caso de maus religiosos que se converteram, a Bíblia relata no Antigo Testamento vários concertos, e no Novo Testamento, observamos o concerto do Apóstolo Paulo, por exemplo, que antes de ter um encontro com Jesus ele era um péssimo religioso... Enquanto estamos vivos aqui na terra, há tempo para se concertar com Deus, para quem está interessado em se concertar, mas para quem não está interessado em se concertar, certamente vai continuar no erro, e no dia do Juízo, vai receber a sua condenação, enquanto que os interessados em se concertar alcançarão a salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário