segunda-feira, 11 de março de 2013

Hino


♫Breve no céu, Jesus há de aparecer
Em gloriosa luz; todos O hão de ver
Naquele dia, então, eu hei de receber
De Cristo galardão; oh! que prazer!
Breve verei o bom Jesus,
E viverei em plena luz;
No lindo céu eu gozarei...
De toda a dor, por Deus, livre serei.
Na vinda do Senhor irei eu receber,
Do Seu eterno amor, repouso e prazer,
- Disso, meu bom Jesus, tem-me falado já
E da celeste luz de Jeová!
Na vinda do Senhor desfrutarei prazer,
Quando meu Salvador em glória aparecer;
Eis que Ele breve vem, os santos levará
Para a mansão de além, donde virá!♪♪

Ao som da última trombeta eu não sei o que estarei fazendo, poderei estar dormindo e ser despertado, poderei estar trabalhando e derrepentemente sentir a presença de Deus, ouvir o toque da trombeta, poderei estar caminhando pela rua, poderei estar na Igreja, ou em casa, ou estudando, ou dentro do ônibus, pois deste dia e hora ninguém sabe o dia em que os mortos irão ressuscitar e os que estiverem vivos serão transformados em corpos celestiais.

♫Celebrai com jubilo ao senhor, nós e todos moradores da terra
Servi ao senhor com alegria, apresentai a ele com cantigos
Sabei que o senhor é Deus, e eterna a sua bondade
E a sua fidelidade de geração a geração
aleluia gloria e aleluia... ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário