quinta-feira, 14 de março de 2013

Ouvindo o Meu Mestre



Você tenta e não da certo, você reflete, porque que não deu certo, você errou, o outro também errou, aí você medita no ensino de Jesus:

Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
Mateus 18:21-22

Perdoar setenta vezes sete é perdoar usando o sobrenatural do perdão, pois é perdoar muitas vezes como num infinito de vezes, aí você tenta novamente, e tenta de novo e de novo, e vai tentando, e tentando, e chega um ponto que você acha que não vai mais dar certo, e por você meditar no ensino de Jesus, você continua. E aí você volta a meditar na Palavra de Jesus:

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;
Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Mateus 5:43-48

E aí você continua tentando, você pensa, um dia vai dar certo, se foi assim que Jesus ensinou, então é assim que devo agir, nem que eu tenha que usar o sobrenatural de meus sentimentos, tenho que prosseguir meditando no ensino de Jesus, e vou continuar, vou persistir, não vou desanimar, e vou continuar a meditar mais e mais no ensino de Jesus, e vou prosseguir a minha vida deste jeito, escutando o meu Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário