sexta-feira, 15 de março de 2013

VIDA ETERNA


Um Pastor não precisa se preocupar com o tempo para resolver algum problema, pois ele tem uma eternidade para resolver, não falta é tempo para um Pastor, e os Pastores que alcançarem a salvação, não será possível contar a sua idade, pois Jesus lhe garante a vida eterna, eu atualmente estou com 40 anos, mas não sei se será possível contar a minha idade, porque Jesus me garante a vida eterna, Ele disse que: Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25,
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:15
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:28

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:2

E na eternidade não é possível contar os anos, então sei que os meus anos de vida não serão possíveis ser contados, pois Ele nos da vida em abundancia, e com isto não preciso ter pressa de nada, pois tenho muito ainda o que ver na minha vida, muito que viver, muito em aprender e adquiri experiência, ter calma e paciência e saber viver um dia após o outro de valor em valor...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário