segunda-feira, 18 de março de 2013

Saudades...


Estou com saudades do Senhor Jesus, estou com saudades do Apóstolo Paulo, Estou com saudades do Apóstolo Pedro e de muitos outros, queria ter vivido em suas épocas, estou com saudades da Cristina Borba, mesmo que tenhamos tido alguns problemas, eu sinto saudades dela, sinto saudades da época em que eu comecei a frequentar a Igreja em que eu estou hoje, de como era movimentada, cheia de anjos, mas e agora onde eles estão? Se ainda estão na presença de Deus amém, mas e os que por algum motivo se afastaram, que pena que isto tenha acontecido,  o motivo para se afastar pode ser vários, mas aqueles que dão motivo para o irmão se afastar, cuidado, não faça mal a seu irmão, dando motivo para ele se afastar. Pois esta escrito:

Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:15
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44

Mas naquele que permanece na Palavra de Jesus ele se fortalece, pois é como:

Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. 
Mateus 7:24-25

Quando estou em minha casa, no meu quarto orando, como Jesus ensinou, eu me sinto bem.

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário