terça-feira, 5 de março de 2013

Quando o Sol Brilhar



Quando o sol brilhar, quando as estrelas brilharem, quando o amor se transfigurar, e puder o ver vindo sobre as nuvens, ou se Ele vir de repente manifestado em um de seus servos. Quando o Consolador manifestar a sua presença, ou quando se manifestar a presença do Rei e a presença do Consolador, e a presença do Pai. Quando eu puder ver os Anjos, todos os Anjos, quando eu puder ver a terra prometida, a Nova Jerusalém. Quando eu puder sentir a coroa da vida sobre a minha cabeça, quando eu puder ler o meu Livro das obras, quando eu puder te ver Apóstolo Paulo, quando eu puder te ver Maria Madalena e você meu avô e minha avó e todos os outros, quando eu puder passear com Jesus pelo céu, quando eu puder estar com vocês. Ah quando esse dia chegar... Poderei então estar com meus amigos, com minha família, poderei caminhar ao lado de Anjos, receberei ósculos santos, muitos ósculos santos. Poderei contemplar o meu altar que Jesus me mostrou que já está formado, Ele apenas não sabia qual seria o tamanho, mas Ele já definiu, quando enfim eu te ver e puder te dar um longo abraço, um longo ósculo santo, e poder contemplar a beleza da nova criação celestial, o novo céu e a nova terra, aí eu poderei dizer, valeu a pena eu te encontrar, valeu a pena eu me ajoelhar aos seus pés, valeu a pena te adorar, valeu a pena...

Aqui no meu blog, é onde eu tenho a oportunidade de pregar a Palavra de Deus, é onde eu me dou a oportunidade para pregar, já que não sou um pregador que é convidado para pregar em Igrejas ou lugares, aqui eu encontro meu espaço, e sei que atinge algumas pessoas, pois sei que é válido usar qualquer meio de comunicação para evangelizar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário