sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

E disse o Senhor: A quem, pois, compararei os homens desta geração, e a quem são semelhantes?
São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes.
Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio;
Veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores.
Mas a sabedoria é justificada por todos os seus filhos.
Lucas 7:31-35

Não come pão nem bebe vinho e diziam tem demônio, come pão e bebe vinho e dizem: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores, mas a sabedoria é justificada, Jesus comia e bebia e tinha uma certa relação com publicanos e pecadores, a sabedoria de Deus é justificada, aqui no Brasil não é costume beber vinho, o costume é beber cerveja, imagino Jesus aqui no Brasil comendo e bebendo cerveja com publicanos e pecadores o que diriam Dele? Claro que Jesus não bebia de se embriagar Ele bebia socialmente, Ele era Jesus e é Jesus, a sabedoria de Deus habitava Nele, se Ele bebia e comia com publicanos e pecadores, é porque havia um propósito. E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário