segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Porque assim me disse o Senhor: Estarei quieto, 

olhando desde a minha morada, como o ardor do 

sol resplandecente depois da chuva, como a nuvem 

do orvalho no calor da sega. Isaías 18:4

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os 

termos da terra; porque eu sou Deus, e não há 

outro.Isaías 45:22

Um dos fatores dos problemas do homem, dos problemas da sociedade, é o próprio homem, que por causa de determinadas atitudes ele atrai para a sua vida tempestades, e tormentos, e a nuvem do mal, pois o homem deixa de olhar para Deus, e deixam o verdadeiro Deus e olham para homens e para os falsos deuses, satanás e o 1/3, os falsos deuses são numerosos. Olhai para o verdadeiro Deus... Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os 

termos da terra; porque eu sou Deus, e não há 

outro.Isaías 45:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário