sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Hoje eu me senti uma pessoa importante, o Dono do Restaurante Marcos Lanches, onde eu costumo almoçar, sentou do meu lado para almoçar e disse que para ele é uma honra sentar ao meu lado, e aí batemos um papo, o ambiente neste restaurante é muito agradável e a comida é ótima e o preço é bom, e o atendimento é muito bom, e pelo pouco que conversamos observei que Ele é uma pessoa muito agradável, não só por ser evangélico, mas pela pessoa que ele é, não precisa ser evangélico para ser uma pessoa do bem, uma pessoa agradável, existem pessoas que nos fazem nos sentir bem independente de doutrina religiosa que ela tenha, pessoas que nos proporcionam momentos agradáveis de felicidade, e eu agradeci a ele pelas orações que ele disse que faz por todos que frequentam o Restaurante dele, pois realmente precisamos orar uns pelos outros... Na Igreja que eu frequento eu não tenho amizade com todos, tenho com alguns irmãos somente, tem um irmão que faz com que eu me sinta bem na Igreja, que é o Diácono Adilson, ele costuma se sentar ao meu lado e me cumprimenta e conversamos e eu o acho uma pessoa bem agradável, e conheço outras pessoas agradáveis também, cito alguns neste texto como exemplo de pessoas agradáveis, que fazem com que eu me sinta bem, a vida é mesmo assim, a gente não consegue agradar a todo mundo, mas existem pessoas que te fazem se sentir bem e tem outras que não... E sei que neste mundo existem muitas pessoas agradáveis, e poderia existir muito mais, se não fosse a infelicidade de algumas delas por algum motivo infeliz, cair na dependência de substâncias prejudiciais a saúde física e mental... E por acontecer outras circunstâncias diversas que influenciam o comportamento humano, pessoas que são agradáveis podem se tornar desagradáveis... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário