terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Jesus

Jesus no deserto... Jesus no gozo celestial, nas delícias celestiais, Que mudança em mim fez o meu bom Jesus, Vindo Ele no meu coração Deu-me paz divinal, deu-me gozo e luz, Entrando Ele no meu coração. Você esta no meu coração, onde habita a luz, onde habita a paz, no esconderijo do Altíssimo... Jesus no deserto... Jesus na terra... Jesus no céu... E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16... Para sempre... Imortal... Para sempre, no novo céu na nova terra... Ficará convosco para sempre... Para sempre nunca acaba... O novo céu a nova terra nunca acaba, a vida nunca acaba... Há um lugar para cada um viver o que nunca acaba... Para o coletivo viver onde nunca acaba o que não tem fim e nunca acaba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário