quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ele, paz, amor, bondade. Ele disse: Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. João 15:9 Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. João 13:35 E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade. João 17:19

Somos santificados pela palavra e percebo que tem gente que sabe amar, tem gente que tem um bom coração, e nem precisa ser evangélico, pois tem gente que nasce com a natureza de ter um coração bondoso, mas às vezes só falta entrar pelo caminho certo e Jesus disse que Ele é o caminho e a verdade... E caso aconteça de você ter que carregar uma espada no sentido de travar uma batalha contra as hostes da maldade, saiba que a vitória é certa pois Jesus esta no controle... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário