quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014


Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; Lucas 6:29
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; Mateus 5:39
Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus. Salmos 50:23

Jesus ensinou que não devemos ser igual a certas pessoas, devemos nos mostrar mansos quando formos agredidos, a agressão pode ser física ou por palavras ou gestos ou atitudes, seja da forma que for que lhe agredirem nós temos que retribuir com paz, com mansidão, se te tratarem com maldade, trate com benignidade, Deus esta contemplando todas as coisas e chegará o momento em que Ele vai julgar a todos, aqueles que fazem mal a alguém estará propício a não receber a salvação, as vezes podemos tratar mal uma pessoa dependendo da agressão sofrida mas de acordo com o ensino de Jesus, devemos tratar com benignidade as pessoas... Mas caso o Senhor lhe encha do Espírito Santo então faça o que o Espírito lhe ordenar, foi assim que eu fiz quando o Espírito me ordenou a ir até a frente da casa da minha ex-vizinha, portadora do espírito do erro, do pai da mentira, do tentador, aquele que veio para matar, roubar e destruir, o príncipe deste século, o anticristo, a antiga serpente, o dragão e ele tem outros nomes, Já passou um tempo este fato, não sei como ela esta agora, acho que deve ter se arrependido dos seus pecados, bom cada um faz o que quer da sua vida...
Eu gosto de prestar sacrifício de louvor á Deus, eu canto na minha casa, eu ouço músicas e canto junto prestando um sacrifício de louvor através da música, através dos meus lábios, mas podemos prestar um sacrifício de louvor falando de Jesus, engrandecendo o seu nome, que pode ser através de um texto ou uma palavra ou de uma música... E procuro ordenar bem o meu caminho pois eu quero que Deus me mostre a salvação...

Sociopatas existem em muitos lugares, e posso dizer que existem em diversas instituições inclusive religiosas, sociopatas, são portadores de uma doença chamada sociopatia, é um dos problemas da humanidade, existem muitos problemas na humanidade, e um deles é se afastar de Deus, quando pessoas se afastam de Deus é um problema, e outro problema é quando uma pessoa decide se reconciliar com Deus ou se aproximar de Deus e infelizmente ela encontra no caminho Igreja ou autoridades eclesiásticas enquadrada na Palavra de Jesus em que ele diz que haveria falsos cristos e falsos apóstolos e falsos ministros de cristo e etc. E acabam sendo mal orientadas, infelizmente isto ocorre, pois esta escrito na Palavra de Deus, na Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário