quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Meu Brasil, nação gigante e mui sublime,
Creio ver-te muito breve bem maior,
Combatendo a iniqüidade, o vicio, o crime,
Redimido aos pés de Cristo, o Salvador.
Meu Brasil! - meu Brasil!
Abre o largo peito e deixa a luz raiar!
Meu Brasil! - meu Brasil!
O Evangelho de Jesus te quer salvar!
Debelar a escuridão minh'alma anseia
Do teu meio, onde o Evangelho prega a paz.
Espalhando livros santos a mancheia,
A vitória, meu Brasil, alcançarás.
Já se vê o teu povo se convertendo
Aos milhões no caminho do céu
Tua imagem já esta se convertendo
De Ti é tirado o denso e surge o véu.
Não te peço, meu Senhor, poder, riqueza,
Nem as glórias que oferece o mundo vil:
Dá que eu possa ver fulgindo de beleza,
Na coroa de Jesus - o meu Brasil.

Agradeço a Deus por estar em um local onde tenho água potável a vontade, pois em certos lugares tem muitas pessoas sofrendo sem ter um copo de água potável para beber, quem pode ajudar estas pessoas são as autoridades governamentais, mas falta interesse...
Como pode uma autoridade governamental viver tranquilo sabendo que o povo ou parte do povo esta necessitado das condições básicas de sobrevivência, enquanto ele, a autoridade, esta saciada, Jeová preocupado com a necessidade do povo, instituiu a contribuição do dízimo para que não faltasse mantimento no templo para saciar a necessidade dos que se encontram passando por alguma dificuldade, e Ele disse que abençoaria o povo que praticasse a caridade, abençoaria a nação, as autoridades, que através do dízimo e ofertas não deixasse o templo sem mantimento para saciar as necessidades... Deus nos abençoa, abençoa a terra, mas também é um fogo consumidor contra a injustiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário