quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. Isaías 61:10
Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo. Gálatas 3:27


Jesus me batizou em 15 de Agosto de 2004 com fogo e com o Espírito Santo, Ele me disse algumas palavras, eu tive algumas visões e revelações, ser batizado com fogo e com o Espírito é uma experiência inesquecível. Todos os dias eu me lembro da minha Pastora Cristina Borba, sinto saudades dela, e lembro-me da noite em que eu refiz a minha aliança com Deus na casa do Presbítero Nelson, e já faz um tempo que eu não vou à Igreja, tenho buscado a Deus em minha casa mesmo, mas acho que neste domingo eu vou á Igreja. Eu me sinto vestido de roupas da Salvação e coberto com o manto da Justiça, como um noivo adornado com turbante sacerdotal, e me sinto revestido por Jesus Cristo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário