sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Eu sei de algo que dizem de mim, dizem que eu não gosto de ninguém, e isto é mais uma mentira que falam sobre mim, uma entre outras mentiras, coisas que inventam sobre mim, eu não sei qual é a finalidade disso... Já passei pela experiência da minha ex-vizinha forçar a barra para denegrir a minha imagem, ela e o anticristo satanás habitando nela, e eu escutava o que eles falavam de mim, a Pastora Cristina Borba também escutava, mas em certas situações parece que nem um Pastor experiente sabe lidar com os fatos, parece que não sabe fazer o que deve ser feito, eu gostaria que ela tivesse se aproximado mais de mim, eu sinto falta dela, se ela tivesse ficado mais próxima de mim a nossa história poderia ter sido diferente, poderia não, com certeza seria diferente para melhor, para bem melhor, mas ela fez as escolhas que ela achou que deveria fazer e eu tive que fazer as minhas, a vida é assim, a gente é que escolhe o que fazer, e colhemos os frutos de nossas escolhas, temos Deus para nos orientar... E sei que é mais uma mentira que falam de mim, quando dizem que eu não gosto de ninguém, o fato é que nem todo dia o nosso humor esta igual, tem dia que está bom tem dia que não esta, pois vivendo em um mundo onde habita satanás e mais 1/3 na forma espiritual, e travando batalha espiritual que podemos dizer que são diárias, e ainda aturar religiosos e suas religiosidades e outros fatos que ocorrem na vida não tem como estar bem humorado e simpático todos os dias, Elias ficou desanimado, Moisés teve seus desânimos e outros, numa batalha espiritual ocorre fatos, reflexos no ânimo, reflexos no seu interior, na sua alma, tem religioso que não entende nada, por mais antigo que ele seja na religião. E eu sou do tipo que não gosto de mendigar nada, nem amizade nem nada, se gostam de mim tem que gostar do jeito que eu sou, se não gosta então pra mim não faz muita diferença, eu estou neste mundo para agradar á Deus e não aos homens... Um dom que Deus me deu é de eu saber o que falam de mim...  Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá. Lucas 11:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário