quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Religião é um conjunto de sistemas culturais e de crenças, além de visões de mundo, que estabelece os símbolos que relacionam a humanidade com a espiritualidade e seus próprios valores morais.
Religião é a forma que o homem teve de denominar e organizar o conjunto de sistemas culturais e de crenças instituídas por Deus, pelo fato do homem não ter um bom entendimento da vontade do verdadeiro Deus, os homens se dividem em várias religiões, no meu caso eu sigo o Deus que para mim é o Deus único e verdadeiro, mas para outros não é, o Deus que eu considero único e verdadeiro é o Deus Jeová e consequentemente o Deus Jesus e podemos entender também como Deus o Espírito Santo, pois Jesus faz a referência quando diz batizai em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, e Jesus ainda faz uma referência que Ele pediria ao Pai para enviar outro Consolador, Jesus disse que viria o Consolador, pois Ele iria rogar ao Pai para Ele nos dar outro Consolador, outro Deus? O Espírito Santo? E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16

No mundo existem várias religiões eu sigo a Religião de Jeová que com a vinda de Jesus na terra em carne trouxe mudanças na religião de Jeová, e hoje conhecemos como Cristianismo. Eu conheci esta Religião quando era criança, por intermédio de uma vizinha nossa a Marlene que fez com que minha mãe se convertesse e se tornasse Cristã e passamos a frequentar a Igreja Cristã Metodista Wesleyana, após um tempo minha mãe se afastou da Igreja e com isto eu e meus irmãos também nos afastamos, mas eu continuei carregando comigo as lembranças da época de Igreja e sempre que me perguntavam qual era minha religião eu dizia que era crente, mas que não estava frequentando Igreja dizia que era Cristão, e por volta dos meus 30 anos me reconciliei com Deus na casa do Diácono Nelson meu vizinho e voltei a frequentar a Igreja e hoje frequento a Igreja Cristã Assembleia de Deus no bairro Frigorífico em Nilópolis Rua São Mateus 490. Esta é a minha Religião que deste a morte dos Apóstolos entre eles o que mais fundou Igrejas o Apóstolo Paulo, a religião teve modificações e até hoje ainda sofre modificações, mas uma coisa não sofre modificações que é a Palavra de Deus em que é fundamentada a Religião Cristã... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário