quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos.
Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? Porque só tu és santo; por isso todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos.
Apocalipse 15:3-4

Eu gosto de cantar... Está escrito que todas as nações virão, e se prostrarão diante de Deus... Vai chegar o tempo em que Deus vai dominar o mundo por completo, o anticristo vai deixar de reinar com o seu exército, e Deus vai dominar o mundo todo por completo e fará com que todos os moradores da terra se voltem para Ele e se prostrem diante Dele, haverá o tempo em que todos terão que se ajoelhar diante Dele, é como hoje eu faço, me ajoelho ao pé da minha cama no meu quarto e oro ao Senhor, me prostro aos seus pés, e muitos no mundo fazem isso, se prostram aos pés do Deus verdadeiro, Jeová ou Jesus... E chegará o tempo em que Jesus dominará o mundo por completo, hoje em dia Jesus Reina na vida de alguns e o anticristo reina na vida de outros... Mas vai chegar o tempo em que haverá temor nos homens, haverá temor em todos os moradores da terra, de tal forma que todos os moradores da terra se prostrarão ao Senhor e o adorarão e magnificarão o nome Dele... Todos os moradores da terra, de todas as nações se converterão, temerão ao Senhor... Breve chegará esse dia, o dia da conversão mundial, pois os Juízos do Senhor serão manifestos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário