quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Existem vários motivos e situações que geram certa reação de determinadas pessoas, no meio Cristão, existe a ocorrência do fato de determinada pessoa não se sentir bem na Igreja que ela frequenta, é como em outros meios, como por exemplo, no trabalho, ou religião, no bairro em que mora, ou cidade ou País, ou seja, em que meio em que a pessoa esta inserida. No caso de um Cristão, se isto por acaso acontecer com ele, dele se sentir insatisfeito por alguma situação, ele com certeza vai orar, ele não vai abandonar Jesus, ele pode abandonar determinado lugar, mas não vai abandonar Jesus, pois ele vai prestar culto a Deus em casa, lembro que um determinado líder religioso disse que não é possível buscar a Deus ou ter comunhão com Deus fora da Igreja, este determinado líder religioso pouco sabe sobre o evangelho, pois eu tenho certeza que por causa do efeito de determinada situação, é possível caso um Cristão queira, ele continuar em comunhão com Deus e buscando a Deus em sua casa, pois existem alguns Cristãos que prestam culto á Deus em casa o chamado culto doméstico, e eu conheci uma Pastora que começou a fazer a obra em sua casa, ela e mais uma ou duas irmãs e virou uma Igreja a casa dela, o nome desta Pastora é Cristina Borba, inclusive foi a minha primeira Igreja, e Jesus ensinou a orar em seu aposento com as portas e janelas fechadas, a Igreja de Jesus começou em residências, pois de acordo com a necessidade do Cristão de se sentir bem, ele pode proceder desta forma, ele não vai abandonar Jesus, pois Jesus já esta com ele em seu coração, Jesus habita nele, pois o Cristão é habitação do Espírito Santo, que no seu determinado momento de acordo com a vontade de Deus se manifesta no Cristão... Como disse o Cristão muito conhecido, o Apóstolo Paulo: Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23 E Jesus disse: Porque o reino dos céus é semelhante a um homem, pai de família, que saiu de madrugada a assalariar trabalhadores para a sua vinha.Mateus 20:1
Ou não me é lícito fazer o que quiser do que é meu? Ou é mau o teu olho porque eu sou bom?

Mateus 20:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário