quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado, contemplo a tua imensa criação, a terra e o mar e o céu todo estrelado. Me vêm falar da tua perfeição. Mais perto quero estar, meu Deus, de ti, ainda que seja a dor, que me una a ti, sempre hei de suplicar, mais perto quero estar, mais perto quero estar, meu Deus, de ti! Porque Ele vive, posso crer no amanhã. Porque Ele vive, temor não há. Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida. Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está. Os fiéis são trasladados; seu trabalho aqui findou. A carreira desses santos, nesta vida já cessou. Do Senhor os bons ceifeiros, terminaram seu labor; A colheita completou-se: é a vinda do Senhor! O Rei está voltando! O Rei está voltando! A trombeta está soando, para os santos trasladar. Sim, o Rei está voltando! O Rei está voltando! Aleluia! Ele vem nos buscar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário