sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu não quero sair da minha Bíblia, eu vou esperar o novo de Deus... Todo dia andando de valor em valor, não me preocupando com o amanhã, pois basta o problema de cada dia, observo que a felicidade de alguns não é a minha felicidade, eu vivo a minha felicidade... Sei que é com certeza uma infelicidade ficar com satanás, mas vivo no mundo habitado por ele também, na sua forma espiritual e mais o 1/3 que segue ele, a Bíblia nos ensina muita coisa, e nos dá o privilégio de edificar encima do trabalho de quem edificou... Edifico o meu altar... Vivendo a religião... A religião que eu sigo é diferente das outras religiões, existem muitas no mundo... É bom chegar em casa e colocar uma música e escutar por exemplo a minha voz cantando Hinos da Harpa ou escutar por exemplo, a Aline Barros, Cícero Mendes e outros, a até escuto as vezes o Renato Russo, algumas músicas dele eu gosto de ouvir, algumas. Também gosto de Milton Nascimento... E ler a Palavra... E ler a minha Bíblia... E ler e ouvir... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário