sábado, 25 de janeiro de 2014

Quando eu caminho pela rua eu observo que quem quer trabalhar trabalha, eu vejo vendedores autônomos ou ambulantes trabalhando, não é desculpa dizer que não tem emprego e por isso faz coisa errada, porque quando se quer trabalhar a gente arruma uma coisa pra fazer, eu, por exemplo, já trabalhei em vários lugares, já trabalhei inclusive de garçom em festas, fazendo bicos, e nesse trabalho já trabalhei em vários lugares, em festas, até mesmo em comunidades, quando se quer ser trabalhador a gente se vira, não é motivo dizer que não acha emprego e por isso faz coisa errada... Se a opção que o ser humano tem é de fazer coisa errada, então é por outro motivo, e não por achar que não acha um trabalho, existem várias opções de achar um trabalho pra fazer, um deles é trabalhar para o Reino de Deus, eu já andei fazendo uns trabalhos para o Reino de Deus, trabalhando na Igreja ajudando no culto tirando as ofertas ou na portaria da Igreja, ou cantando no grupo de Varões, ou distribuindo folhetos, e atualmente estou com esse trabalho de escrever no meu Blog, de escrever os meus textos... Existe muita variedade de trabalho pra fazer... Infelizmente existe também o trabalho para o anticristo, o trabalho para as trevas, o trabalho para o maligno, mas estes trabalhadores do anticristo tem o livre arbítrio de escolher ou a Luz ou as trevas, cada um faz o que quer da sua vida, e colhe o que planta... Uns optam por ter determinada vida e outros optam por ter determinada vida, cada um sabe o que faz de sua vida... Eu sei que no fim o que está escrito vai acontecer, vai se cumprir. Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus. Romanos 14:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário