sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Aline Barros

Ao erguermos as mãos, pra adorar ♫ ♫
E clamarmos a ti, tu viras.
Nós viemos aqui, te adorar
Deus de graça e favor
És tu meu senhor

Digno és do meu louvor só tu és
Todos dirão Que és tu, sim és tu

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o seu nome é

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o seu nome é

Ao erguermos as mãos pra adorar
E clamarmos a ti, tu viras.
Nós viemos aqui, te adorar
Deus de graça e favor
És tu meu senhor

Digno és do meu louvor só tu és
Todos dirão Que és tu, sim és tu

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o seu nome é

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o seu nome é

Ao erguermos as mãos e clamarmos a ti
Tu virás, até nós
Por tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a ti
Tu virás, até nós
Por tua graça e favor
És tu meu senhor

Digno és do meu louvor, só tu és
Todos dirão Que és tu, sim és tu

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o seu nome é

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o seu nome é

Ao erguermos as mãos e clamarmos a ti
Tu virás, até nós
Por tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a ti
Tu virás, até nós
Por tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a ti
Tu virás, até nós
Por tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a ti
Tu virás, até nós
Por tua graça e favor.

És tu meu senhor

Digno és do meu louvor, só tu és
Todos dirão Que és tu, sim és tu

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o seu nome é

Santo, Santo é o Senhor poderoso
Santo, somente o seu nome é

Ao erguermos as mãos e clamarmos a ti
Tu virás, até nós
Por tua graça e favor

Ao erguermos as mãos e clamarmos a ti
Tu virás, até nós
Por tua graça e favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário