segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu não estou sozinho, e desde que me converti nunca estive sozinho, e a confirmação foi em 15 de Agosto de 2004, que foi quando Jesus se manifestou em mim, me batizando com o Espírito e com Fogo, pois somos sacerdócio Santo, Habitação do Espírito Santo, eu sou carne, alma e Espírito Santo. No mundo também habita o espírito do erro, ou espíritos do erro, que é satanás e mais o 1/3 de anjos que pecaram no céu, e estão aqui no mundo em espírito. Lembro que há um tempo satanás estava convivendo com uma ex-vizinha minha na casa dela, na avenida na esquina de onde eu moro, quanta coisa aconteceu ali naquela casa, naquele lugar, que chegou a ser chamado por Jesus de sinagoga de satanás, mas isto foi no passado, há um tempo, quando esta ex-vizinha estava semelhante a satanás, satanás habitando dentro dela, podendo inclusive ser chamada de anticristo, e foi grande a influência dela em muita gente e vizinhos... Eu fui inteligente, e me guardei em Jesus, no esconderijo do Altíssimo, já a burrice dela lhe trouxe muitos danos, o pecado causa danos, caminhar pelo caminho do espírito do erro é burrice, pois causa danos, provavelmente ela deve ter se achado um gigante, mas... Eu não sei se hoje em dia ela esta arrependida de seus atos, pois por maior que seja um pecador, ele tem direito a se arrepender de seus pecados. Cada um tem o livre arbítrio de escolher o caminho que quer seguir, cada um faz o que quer da sua vida... O pastor faz o que quer com o seu ministério quem vai prestar conta de toda a obra dele é ele mesmo... Existe Pastor e existe pastor, cada um vai dar conta de sua obra... Até antes do dia das Bodas do Cordeiro ainda há tempo para se buscar o arrependimento, até mesmo os “pastores” ainda há tempo de se arrepender, já os “Pastores” continuem firmes e constantes... Mesmo no seu lar dá para ser firme e constante, em oração, Jesus vai te guiar...
Andas carregado de tristeza e dor, ♫ ♫
Sem nenhum auxílio, nem um Salvador?
Ouve a mensagem de teu bom Jesus,
E tem mais coragem, leva a tua cruz.

Deus vai te guiar com Sua forte mão; ♫ ♫
Podes descansar na tribulação;
Seja tua vida livre de pesar;

Em tristeza e lida Deus vai te guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário