segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Eu conheço um Cristão que carrega uma insatisfação pessoal com a religião no sentido coletivo, ele tem uma insatisfação que ele carrega já tem bastante tempo, pois ele imaginava na época de sua conversão, na época em que ele era novo convertido, ele imaginava que todos os pastores eram semelhantes a Jesus e ao Apóstolo Paulo, por exemplo, e ele também imaginava que todos os cristãos fossem como anjos de Jesus na terra, mas após o passar do tempo e do convívio dele no ambiente religioso da Igreja, ele foi adquirindo uma insatisfação pessoal, e isso ocorre com ele quando ele assiste alguns programas cristãos na televisão e na rádio, esta insatisfação vem acompanhando ele já faz bastante tempo... E imagino que Deus e que Jesus, também estão insatisfeitos como este Cristão que eu conheço, e por sinal conheço muito bem, e isto me faz lembrar de algumas Palavras.

Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17:21
E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1 João 2:28

Insatisfação
Falta de satisfação, de contentamento; desagrado, desprazimento.
Você pede suco de laranja e recebe suco de groselha. Você fica insatisfeito.

Sinônimos:  desagrado   desfastio   insaciedade   desprazer   desgosto   desprazimento   insatisfação   descontentamento   

Nenhum comentário:

Postar um comentário