quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Você me disse que eu perdi meu tempo, O Senhor Jeová me disse: Militar por Jeová uma... Milita por... Perdi meu tempo, militei... Militar, saber se vale a pena a sua batalha, é saber se vale a pena lutar por um povo, ou uma pessoa, ou uma nação, ou um lugar... Líderes Bíblicos tiveram dificuldades em suas batalhas, Moisés, José, Davi, Jesus, Paulo, Pedro, uns foram desafiados pelo seu povo e pelos seus liderados, passaram dificuldades, eu não sei o que passava pela mente de Jesus no seu dia a dia com as suas dificuldades, eu não sei o que passava pela mente de Paulo em suas dificuldades do dia a dia, deve ter havido tempos difíceis, estafantes, o que deve ter passado pela mente de Jesus quando Ele foi preso, acoitado, torturado, e por fim crucificado? O que deve ter passado pela mente do Apóstolo Paulo quando foi preso e levou açoites... O que deve ter passado na mente destes Anjos de Jeová em seus combates? Alguma coisa sabemos, pois esta relatado na Bíblia, mas não esta relatado tudo... Eu te ouço: Milita mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário