sábado, 4 de janeiro de 2014

O oceano da bondade habita em Ti, o oxigênio do amor habita em Ti, a nuvem do perdão que nos trás o frescor habita em Ti, o oceano da sua bondade é tão incomensurável que nos banha com suas águas de vida com abundância, é tanta abundância de vida que podemos chamar de vida eterna. Eu sei que um de seus desejos é que nós fôssemos unânimes, perfeitos em unidade assim como é o Pai e o Filho, eu sei que o Senhor ensinou a amar... O oceano da bondade, o oxigênio do amor, a nuvem do perdão faz parte da sua criação, pois tudo veio de Ti, inclusive as palavras que tentam explicar os sentimentos e propósitos, uma delas é “eternidade”, o inicio, o meio e o fim, o Senhor poderia ter dito, “Eu sou o inicio, o meio e a eternidade”, porque sei que o Senhor fará tudo novo, haverá uma nova terra e um novo céu, a minha fé, a sua promessa, me conduz ao novo, me conduz a crer que vou ver a nova criação, vou participar da eternidade, e vou lhe pedir que seja suave o seu juízo, e que o Senhor lance no lago do fogo e enxofre, somente realmente aquele que merecer passar por essa correção, que durará o tempo que o Senhor estipular, pois em Ti habita o oceano da bondade, que o Senhor já tem demonstrado no decorrer da História... O Senhor escreve a História, acrescenta, muda, faz a alteração que é necessária, o Senhor tira o que é necessário, e transforma o que deve ser transformado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário