quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dizem e pregam que o mundo não vai melhorar que o mundo vai de mal a pior, o que fazer então, já que o amor esfriou, já que satanistas estão se transfigurando em ministros de cristo, já que satanistas estão liderando “igrejas evangélicas”, e deste jeito o mundo não vai melhorar, já que satanistas estão no “poder”, o que eu posso fazer é tentar melhorar o meu mundo, já que: Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda; Mateus 24:15
Já que o negócio esta feio, o que eu posso fazer é tentar melhorar o meu mundo. E como um escolhido, e junto com os escolhidos que existe em toda a terra, aguardar firme nas promessas e não permitir que a influência de certas pessoas, não permitir que a intenção e obra do joio me atinjam, não permitir que o reflexo da abominação da desolação, que o reflexo dos falsos, venha me contaminar e fazer com que eu deixe de praticar a palavra de Jesus, e continue tentando melhorar o meu mundo... 
Perfeição
Legião Urbana
♫Venha!
Meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
♫Venha!
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha!
Que o que vem é Perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário