quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jesus quando esteve aqui na terra alguns chamaram Ele de endemoniado, e Jesus disse que viria o Ajudador ou Consolador, será que farão o mesmo com o Ajudador ou Consolador irão dizer que Ele é um endemoniado, e Jesus nesse tempo advertiu sobre o pecado contra o Espírito Santo, só julgue alguém de endemoniado se você tiver certeza e tiver discernimento espiritual, pois você corre o risco de pecar, e com isto você pode entristecer o Espírito Santo, magoar o Espírito Santo, e escrevendo sobre o Espírito Santo, Deus disse que derramaria nos últimos dias derramaria do seu Espírito sobre toda a carne. E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos; Atos 2:17
Imagine toda a terra sendo batizada por Deus, com o Espírito e com fogo, sendo derramado o Espírito sobre toda a carne e os filhos profetizando, e os jovens tendo visões e os velhos sonhando sonhos e todos os povos de todas as nações profetizando, tendo visões e sonhos, todos os militares, todos os políticos, todos os presos, todos os malfeitores, todos os aleijados e mancos e os que estão à beira do caminho, pois está escrito que Ele vai derramar sobre toda a carne... Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. Isaías 44:3
Mas se Deus fizer de outra maneira o derramar do Espírito será somente sobre os escolhidos... E também sobre os servos e sobre as servas naqueles dias derramarei o meu Espírito. Joel 2:29
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão; Atos 2:18 ‪#‎Pãoquedescedocéu‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário