segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. João 17:23
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Efésios 4:13
Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.Efésios 4:3
A teoria e a prática, a sã doutrina e a doutrina ensinada pelos sucessores da “cadeira de Pedro” e pelos líderes cristãos.
Onde esta a perfeição da unidade?
Onde esta a unidade da fé?
Onde esta a unidade do Espírito?
Onde esta a sã doutrina?
Qual o interesse de fugir da sã doutrina, de fugir da perfeição da unidade do mesmo entendimento, da unidade da fé, da unidade do Espírito, do amar uns aos outros, do amor fraternal? O interesse é fugir do céu ou entrar no céu? O interesse é agradar Jesus ou agradar ao ego ou o bolso, ou ser aplaudido por homens, receber homenagens de homens, receber beijinhos em sua mão, ser carregado nos ombros, o interesse é perder a salvação ou ganhar a salvação? Qual é o interesse é subir? Será? O interesse esta em juntar tesouro no céu ou juntar tesouro no bolso?
Qual a Igreja verdadeira? Qual a religião verdadeira de Jesus? Eu sei que cristão é aquele que segue a doutrina de Jesus. 
O mundo tem a teoria, mas a prática as vezes é diferente.
Mas na terra existem os escolhidos, os que seguem a doutrina de Jesus, existem os verdadeiros... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário