terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um pouco de Contabilidade Cristã de Administração Cristã e regime político Cristão, regime de governo Cristão de acordo com o Espírito Santo. Socialismo/Comunismo? Não, obra do Espírito Santo, nesta obra não havia diferença entre líderes e o povo, eram todos iguais, neste tempo os Apóstolos não usavam dos recursos que recebiam para uso próprio mas para uso coletivo: E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.
E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.
E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.
Então José, cognominado pelos apóstolos Barnabé(que, traduzido, é Filho da consolação), levita, natural de Chipre,
Possuindo uma herdade, vendeu-a, e trouxe o preço, e o depositou aos pés dos apóstolos.
Atos 4:31-37
Não é apoio ao socialismo nem ao comunismo é apoio a obra do Espírito Santo. Leia o texto com atenção, quem puder entender que entenda.‪#‎Pãoquedescedocéu‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário