segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O brilho do sol durante o dia, o brilho da lua durante a noite, e eu a terra reflito a luz, mas eu a terra sou banhada não só pela luz do sol e da lua, mas sou banhada por males, sangue, guerras, e muitos outros males, até mesmo o sangue do filho de Deus derramaram em mim, eu sou a terra, um dia fui o paraíso, mas alguns dos filhos a deixaram assim, filhos, existem os filhos que são uma benção para o seu Pai, e existem os filhos desobedientes e rebeldes, eu sou a terra, em mim agora que já foi um paraíso, agora tem plantado em mim bombas, bombas de todo tipo, atômicas e outros tipos, eu sou a terra, o que plantam em mim é o que nasce, se plantam o amor em mim, se plantam a paz, a bondade, a caridade, se plantarem o paraíso e cuidarem dele, certamente vai crescer e frutificar, eu sou a terra, o que plantam em mim é o que nasce, em mim nascem flores preciosas, mas também nasce a erva daninha, em mim nasce o trigo e o joio, e esta próximo o dia da ceifa, o dia da colheita onde o cuidador da terra, onde o dono da terra irá separar para o seu melhor celeiro o trigo, e o joio será lançado na fogueira para queimar, o dono da terra quer colher o melhor, mas a erva daninha, o joio... Seja o trigo, deixe o dono da terra satisfeito com a colheita, plante na terra boa semente, que possa alimentar ao seu tempo a você e aos seus semelhantes, plante o melhor que você puder para colher o melhor para sua vida e dos seus, para colher o melhor e poder oferecer ao seu semelhante o melhor que você puder, se o líder plantar o melhor, ele vai colher o melhor para o seu povo, para o seu semelhante, eu sou a terra, plante as mais belas flores em mim, cuide de mim, o dono da terra nos deu a terra para que cuidemos dela o melhor possível, eu sou a terra, plante o melhor em mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário