quinta-feira, 11 de setembro de 2014

E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus. Mateus 24:31
Vai chegar a hora em que os anjos do Senhor ( os anjos da terra ) vão ser cheios do Espírito Santo e vão clamar em línguas e vão ajuntar todos os escolhidos que estão espalhados em toda a terra de uma à outra extremidades dos céus, Jesus enviará os seus anjos cheios do Espírito Santo com clamor de trombeta falando em línguas e cheios do Espírito, este dia está próximo que é o dia das bodas do Cordeiro, o dia em que haverá a ceifa e o juízo, o trigo para um lado o joio para outro lado. Vou dar um exemplo, de um escolhido, se esse tempo chegar e a Missionária Iraci Moura estiver na terra, ela será um dos anjos com rijo clamor de trombeta. E conheço mais alguns outros escolhidos, entre os existentes em toda a terra.
Ao Estrugir a Trombeta
Harpa Cristã
Quando a angelical trombeta neste mundo estrugir,
O meu nome ouvirei Jesus chamar;
Pois eu creio na promessa, e que Deus a vai cumprir
Quando ouvir Jesus meu nome proclamar!

Glória! Glória! Aleluia!
O meu nome ouvirei Jesus chamar;
Glória! Glória! Aleluia!
Eu espero ouvir Jesus a me chamar.

Quando o céu for enrolado e o sol não der mais luz,
O meu nome ouvirei Jesus chamar;
Passarão a terra, o mar, mas permanecerá Jesus,
Que meu nome vai na glória pronunciar.

Oh! Que música suave há de ser pra mim ouvir
O meu nome Jesus Cristo anunciar,
Oh! Que gozo vai minha alma lá nos altos céus fruir

Quando o Cristo o meu nome proclamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário