quinta-feira, 2 de abril de 2015

Como proteger uma nação da atuação do inimigo de nossas almas? Uma das atitudes é restaurar o culto á Deus, ao Deus dos Exércitos, ao desejado das Nações. Como seria a restauração do culto? Prestando um culto racional, mas com a seguinte condição, da maneira que Jesus quer que seja, um povo perfeito em unidade, todos em unidade da fé, como esta escrito: Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Efésios 4:13. Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. João 17:21-23. E ser hasteada nesta nação a bandeira de Jeová, para que se possa prestar continência a uma bandeira sem cometer pecado algum, tem Igreja que exibe muitas bandeiras, mas se esquecem de que só uma é necessária de ser exibida que é a bandeira de Jeová, enquanto isto não acontecer infelizmente vamos continuar desta maneira, não agradando definitivamente ao nosso Pai. Desta maneira se evita o seguinte: Por causa da multidão dos pecados da meretriz mui graciosa, da mestra das feitiçarias, que vendeu as nações com as suas fornicações, e as famílias pelas suas feitiçarias. Naum 3:4. Se evita a atuação da meretriz mui graciosa. E finalmente esta palavra se cumprirá. E andarei no meio de vós, e eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo. Levítico 26:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário