quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nós seres humanos somos na verdade uma habitação, cada um de nós independente de raça, ou nacionalidade, somos uma habitação, somos uma casa onde habita nossa alma, e além de nossa alma pode habitar, o Espírito Santo ou algum espírito maligno ou espírito imundo, podemos ser o Templo do Espírito Santo, pois Jesus e o Pai, no caso Jeová, pode fazer morada em nós, Eles podem se manifestar em nós, da mesma forma que o inimigo ou inimigos podem habitar em nós, depende da escolha que cada um de nós fazemos. satanás e o 1/3 que o acompanha e fazem parte da legião dele, são espíritos, depende de cada um ser humano, depende de cada homem ou mulher, escolher quem vai habitar na sua casa, ou você busca ser habitação do Pai e do Filho, ou seja, do Espírito Santo, ou você será habitação do espírito do erro, habitação de espírito enganador, espírito maligno, ou outro nome dado a estes espíritos malignos, satanás e sua legião, não sei o número deles, nem a quantidade de nomes que eles têm, sei que são muitos e eles têm vários nomes, cada um deve ter um ou mais nomes, satanás por exemplo é chamado de alguns nomes descrito na Bíblia, no livro de Apocalipse ele é chamado destes nomes, Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. Apocalipse 20:2. E ele tem outros nomes assim como o exército dele o 1/3 que o segue, os irmãos dele, também tem vários nomes. Cabe a cada um ser humano escolher o que quer ser, escolher o que quer que habite na sua casa. O que você quer que habite no seu interior, que habite junto a sua alma, que habite na sua casa? No meu caso em 15 de Agosto de 2004 Jesus se manifestou em mim na sala da minha casa na presença de alguns que estavam ali presentes, e também em outros momentos como por exemplo quando Jeová se manifestou em mim em 22 de Agosto de 2005, e eu fui até a frente da casa da minha ex vizinha, falando em línguas, e pude ver o espírito de satanás vindo pelos ares e repousando sobre ela, ela estava na janela da casa dela me olhando, e eu pude ver o espírito de satanás vindo pelos ares e repousando sobre ela, e Jeová ali se manifestando em mim falando em línguas com eles, e satanás falou com Jeová, deixa eles pensarem que ele esta maluco, não é isto que falam dele? E Jeová deixou isto acontecer. E em outro momento em 04 de Novembro de 2010, Jesus se manifestou em mim aqui onde eu estou agora, sentado na mesa do escritório que eu trabalho, escrevendo este texto, e esta presença e esta manifestação de Jesus e de Jeová em mim, acontece em alguns momentos, pois esta escrito. Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. João 14:23

Cada um escolhe a morada que quer ser, eu escolhi ser a morada do Espírito Santo, a morada do Pai e do Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário