segunda-feira, 14 de março de 2016

Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26
Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. João 14:26
Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. João 16:7
E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16

A mais de dez anos atrás, quando eu li este texto, eu senti a presença de Deus e chorei copiosamente, este texto falou muito ao meu coração, hoje em dia eu ainda choro quando eu sinto aquela presença de Deus, de Jesus, do Espírito Santo e do fogo, eu sei que o dia da festa, o dia das bodas está próximo, Jeová, Jesus, o Consolador, Ele testificará de mim, disse Jesus, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito, e Jesus disse que rogaria ao Pai para Ele presentear o mundo com outro Consolador, a leitura da Palavra me faz bem, cantar os hinos da harpa me faz bem, cante pra Jesus.

Em Jesus, vivendo cada dia, 
Em Jesus eu tenho alegria! 
Em Jesus, oh, doce harmonia! 
Em Jesus, desfruto a paz de Deus! 

Em Jesus, na rocha inabalável, 
Em Jesus, no homem incomparável! 
Em Jesus, no Deus tão adorável! 
Em Jesus, o mal não temerei! 

Em Jesus a graça é infinita, 
Em Jesus, oh! bênção inaudita; 
Em Jesus, minh'a!ma é bendita; 
Em Jesus eu tenho salvação! 

Em Jesus não temo o mal e a morte, 
Em Jesus estou firmado e forte! 
Em Jesus meu barco ruma ao norte; 
Em Jesus eu sempre hei de vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário