quarta-feira, 19 de junho de 2013

Em 25 de Julho de 1972, esta palavra me foi dada, Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. 
Salmos 2:7 


Por volta do ano de 2003, não lembro o mês nem o dia, mas foi numa terça feira, na casa do irmão Nelson, meu vizinho, onde eu aceitei Jesus, num culto doméstico, esta palavra se repetiu, Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. 
Salmos 2:7

E em 15 de Agosto de 2004, eu nasci do Espírito, foi quando Jesus me batizou com Espírito santo e com fogo, e esta palavra se repetiu, Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. 
Salmos 2:7

E um tempo depois em 18 de Abril de 2010, eu nasci da água, foi quando o Pastor da Igreja que eu frequento, cujo o nome é Pastor Enéias, me batizou nas águas, e esta palavra se repetiu, Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. 
Salmos 2:7

E esta palavra vem se repetindo ao longo dos tempos na vida de determinadas pessoas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário