terça-feira, 4 de junho de 2013

O Pai das Nações, Jeová... O Filho do Pai das Nações, Jesus... Os Filhos adotivos do Pai das Nações, nós... Pai de Filhos e Filhas... Ele quer que os Filhos o adorem... Até das pedras, Ele pode gerar Filhos... Da rocha Ele faz jorrar leite e mel... No deserto Ele sustenta com carne, com maná, faz multiplicar o pão e o peixe... Ele acalma a tempestade e nos conduz por águas tranquilas... Ele nos dá a erva proveitosa... Ele nos dá a unção do Santo... Ele nos dá do seu Espírito... A sabedoria que vem do alto... Na casa de meu Pai há muitas moradas... Há miríades de anjos... Atualmente vivemos em um planeta que flutua pelo espaço, num espaço que existe milhares e milhares de planetas, estrelas, astros, cometas e etc. As vezes paro para pensar, estou viajando pelo espaço numa grande nave chamada terra, e é interessante que ainda não foi descoberto um planeta igual ao nosso, com tanta vida, tanta riqueza natural da qual fazemos parte. Alguns creem que tudo surgiu depois de uma grande explosão, que a terra era uma imensa bola de fogo, onde existia magmas em abundancia na crosta terrestre que foi esfriando e aí tudo foi nascendo, eu tenho certeza de uma coisa, que um ser tão complexo quanto eu, não nasci assim do nada, não nasci de pedra derretida a alta temperatura que esfriou, e depois foi nascendo pessoas e animais e ervas e tudo que existe, e tudo foi evoluindo, proveniente de um planeta ardente em fogo que foi esfriando e tudo foi nascendo. Da onde veio meus sentimentos, da onde veio a complexidade do meu ser? Do magma, da lava? Da onde veio o meu fôlego de vida? Da evolução da criação como creem os cientistas? Certamente que não... Eu nasci de Jeová, as almas vêm de Jeová, toda a criação vem de Jeová... 
Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças;
Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o SENHOR, e não há outro.
Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas. 
Isaías 45:5-7
O Pai, o criador de tudo, o seu criador, o seu Pai, o meu criador, o meu Pai, chama-se Jeová, que nos deu seu Filho Jesus, para que possamos também ser Filhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário