sexta-feira, 7 de junho de 2013

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:15
E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. 1 João 5:11
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; João 5:39
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47
Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:54
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6:68
E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. João 10:28
E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna. 1 João 2:25


Para quem acha que nada dura pra sempre, a vida dura para sempre, mas de acordo com a Palavra, a vida eterna, que durará para sempre com Jesus no paraíso, será para aquele que Nele crê, e que a vida eterna que é dada por Jeová, está em seu Filho Jesus, e Jesus ainda disse que nos daria a vida eterna, e nunca haveremos de perecer, e ninguém irá nos arrebatar de sua mão... A vida eterna com Jesus será maravilhosa, cheia de surpresas e delícias e bem estar e gozo celestial e nunca vai acabar e nunca haverá tristeza... Eu tenho uma noção de como será a minha vida eterna com Jesus, pois Ele já andou me revelando algumas coisas... Quando Ele se juntou a minha alma e se manifestou em mim, me batizando com Espírito Santo e com fogo, em 15 de Agosto de 2004, Ele me revelou algumas coisas sobre a minha vida eterna com Ele... Jesus é o Pão da vida eterna... E podemos ter uma ideia de como será esta nova vida, esta vida eterna que dura para sempre, através da leitura da Palavra de Deus...

E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis. 
Apocalipse 21:1-5

Deus vai fazer tudo novo, haverá um mundo novo, alguns acham que a vida nova será aqui nesta terra em que vivemos atualmente, mas a Palavra não diz isto, a Palavra diz novo céu e uma nova terra, e isto é diferente de dizer que esta terra será transformada, a Palavra diz que haverá uma nova, uma nova terra não quer dizer uma terra transformada mas sim uma nova feita por Deus pois Ele ainda diz que fará nova todas as coisas, Ele não diz que ira transformar, Ele diz que fará novo todas as coisas um novo céu e uma nova terra... Eu irei contemplar esse novo de Deus, irei contemplar esta nova vida, eu e uma multidão... Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;
E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro. 
Apocalipse 7:9-10


Nenhum comentário:

Postar um comentário