sexta-feira, 28 de junho de 2013

O que escrever de você? O que escrever da mulher mais maldita do planeta? O que escrever daqueles que te apoiam? Dos anticristos? O que escrever daqueles que foram pra cama com você? Dos vizinhos que te apoiam? Daqueles que caíram em seus deleites? O que escrever daqueles que foram após você? O que escrever daqueles que pregam a Palavra de Deus com más intenções? O que escrever daqueles que cantam músicas com mensagens subliminares? O que escrever dos falsos cristos? O que escrever dos falsos profetas? O que escrever daqueles que não sabem amar? O que escrever daqueles que tentam aborrecer, que tentam provocar? O que escrever de você? O que escrever daqueles que tem certo poder, e usa para o seu próprio deleite? O que escrever aos novos convertidos e aos meninos em Cristo? O que escrever aos dependentes de pastores homens? O que escrever aos dependentes que caem na rede dos lobos devoradores? O que escrever? Paulo escreveu. Mateus escreveu. Lucas escreveu. Marcos escreveu. João escreveu. Moisés escreveu, e outros escreveram. E eu escrevo. Eu queria escrever alguns detalhes. Mas por respeito eu não vou escrever. Mas muito já foi escrito, mas ainda não foi escrito tudo e nem sei se é possível escrever tudo, mas no céu esta sendo escrito. E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras. 
Apocalipse 20:12
Eu queria escrever alguma coisa bonita de você, mas preciso ver esta coisa bonita, eu queria escrever uma beleza sobre você, mas preciso ver alguma beleza, eu vi um pouco de beleza quando você me falou umas poucas palavras em espírito, mas foi muito pouco, muito pouco mesmo, eu queria ouvir de você mais beleza da sua parte, e ver também, mas beleza da sua parte, inclusive ouvir de Deus algo bom de você, eu quero escrever e ver e ouvir... Fico no aguardo... 

O que posso escrever e escrevo, é que mesmo estando escrito que este mundo jaz no maligno, e mesmo que alguns acham que nunca vai melhorar, posso escrever e escrevo, que existem anjos da terra do Senhor Jesus nesta terra, eu conheço alguns, conheço alguns que são boa terra, que são sal e luz, conheço alguns anjos, e sei que neste planeta existem muitos outros anjos que eu ainda não tive o prazer de conhecer, existem pessoas boas neste mundo, pessoas que mesmo que não professam a fé em Jesus, mas são boas pessoas, falta serem lapidadas pela Palavra de Deus, assim como eu sou lapidado e ainda estou me lapidando a cada leitura da Palavra de Deus, pois a Palavra de Deus é assim, Ela é nossa companheira e vai nos lapidando a cada leitura. 

O que escrever?


Nenhum comentário:

Postar um comentário