terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestações são válidas quando elas são pacíficas, a minha manifestação pelo evangelho é pacífica, e o povo deve mesmo se manifestar pacificamente e eu faço parte do povo, e os Militares também fazem parte do povo, e deviam se juntar ao povo na manifestação por melhores condições de trabalho e melhores salários, e por melhores condições de vida, pois são trabalhadores, responsáveis, estudantes, e sei que são mais responsáveis que uma grande parte dos políticos, pois fazem parte do povo brasileiro.

Eu sei que a passagem de ônibus que eu pago de Nilópolis para Nova Iguaçu e vice versa que hoje eu pago R$ 2,80 esta barata em relação ao serviço que é prestado, esta mais barato que uma latinha de coca cola, a latinha de coca cola é que deve estar cara, mas se o transporte público fosse de graça, seria bem melhor...
As Instituições cristãs já contribuem para o social do povo brasileiro, assim como ONGS sérias e instituições sérias como o Rotary Clube, contribuem em ações sociais não só aqui no Brasil como também em outras partes do mundo, estas instituições sérias que contribuem para o bem social do povo em que estão inseridas, devem ser valorizadas, e sei que as instituições das forças armadas também tem como contribuir para o social da população em que estão inseridas. Isto também é uma forma de se manifestar.


A manifestação pacífica é um ato nobre... O vandalismo descaracteriza uma manifestação pacífica por direitos sociais, que pertence a cada cidadão brasileiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário