terça-feira, 6 de maio de 2014

Jesus disse que no mundo teríamos aflições, no mundo tem gente de todo tipo, tem pessoas boas e tem pessoas ruins, tem pessoas verdadeiras e tem pessoas falsas, maldosas, e ainda tem o inimigo espiritual com seus poderes sobrenaturais e o seu exército de 1/3 que o acompanha que podemos disser que são os irmãos dele a família dele, ele tem família, e ele tem a religião dele ele é o criador de certas religiões, e como neste mundo existem vários tipos de pessoas umas boas e outras ruins, acontece o que observamos no dia a dia através de comentários e noticiários e experiências próprias... E por haver este fato surgem fofocas, disse me disse, falsos testemunhos, fatos relatados proveniente da imaginação, fatos criados pela criação da mente e etc. E ainda existe o fato que o mundo não o conheceu, o mundo não conheceu o seu criador...
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33
Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. João 9:5

Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. João 1:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário