quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma das obras feitas pelos evangélicos é orar, nós oramos por todos como ensinou Jesus, oramos pelos amigos oramos pelos inimigos, pelos que nos perseguem, oramos pelas autoridades, Deus escuta nossas orações, eu tenho orado pelo Pedrinho e a família dele entre outros, tenho orado pelos jovens, enfim tenho orado no meu quarto ajoelhado aos pés da cama, tenho orado na Igreja, oro pelos meus vizinhos entre eles o Vitinho e a família dele, o Dante e a família, o André conhecido como Chicão e pela família dele, em fim eu vou orando, orando pelos vizinhos, amigos e etc. E os evangélicos seguem orando da maneira que Jesus ensinou, oro pela minha ex vizinha que me causou problemas, ela tem problema espiritual, fez pacto com o diabo, com satanás, mas tenho orado por ela, pois Jesus ensinou dessa forma, oração...

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; Colossenses 4:2
Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada. 1 Timóteo 4:5
Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra. Atos 6:4

Ore todos os dias, persevere na oração, pois deste o dia que me converti e até antes também sei que Jesus já me escutava e grandes coisas Ele já fez na minha vida, e Ele tem ouvido a minha oração, tem me livrado do laço do passarinheiro e da peste perniciosa e da seta que voa de dia.

Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.

Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Salmos 91:2-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário