terça-feira, 6 de maio de 2014

O inimigo e a sua família: Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos. Apocalipse 20:2. Tem gente que diz que o inimigo não tem família e que ele não criou nada, e eu discordo disso, pois ele tem família e criou religiões, e doutrinas como disse o Apóstolo Paulo, a doutrina dos demônios, eles são criadores de doutrinas que consequentemente se torna em doutrina religiosa, ele não esta sozinho, ele tem os irmãos dele a família dele que é o 1/3 que foi banido do céu junto com ele, ele é casado com a família dele e com suas religiões, e pode-se dizer que a família dele é grande muito grande, ele tem muitos irmãos e posso dizer que ele tem muitos filhos. Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus. 1 João 3:10. O diabo e satanás que é a mesma coisa têm seus filhos tem sua família e tem sua religião ou religiões e seus obreiros, e a Bíblia ainda fala do falsos cristos, falsos obreiros, falsos ministros e falsos deuses e ídolos, e sei que são todos da família do inimigo, da família do anticristo, e na história podemos observar o levantar de religiosos e homens usados pelo inimigo para instituir sua doutrina e consequentemente seu seguimento religioso, no passado e no presente, e hoje existe o religioso contaminado, os falsos ministros de cristo, falsos obreiros e etc. Na época de João ele já discernia o seguinte: Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas.
1 João 2:18-20

João já evangelizava dizendo que o anticristo já estava reinando e eram muitos, pois ele dizia que como ouvistes que vem o anticristo, naquele momento como ele diz: “também agora muitos se têm feito anticristos”, muitos na época dele naquele momento já estavam se manifestando como anticristos, e de lá pra cá certamente muitos outros até o tempo de hoje, até o presente momento, o anticristo e sua família e seus filhos se manifestando. E tereis aflições como disse Jesus, mas Ele disse para termos bom ânimo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário