segunda-feira, 27 de maio de 2013

E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Mateus 24:29

Quando as potências dos céus for abalada... Quando as estrelas caírem... Quando o sol escurecer... E a lua não der mais a sua luz.. Isto pode ser interpretado como quando os anjos caírem do céu, quando Jeová escurecer e Jesus não der mais a sua luz, aí as potencias do céu serão abaladas, e a espada de Jeová entrará em ação: 

E todo o exército dos céus se dissolverá, e os céus se enrolarão como um livro; e todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide e como cai o figo da figueira.
Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema para exercer juízo. 
Isaías 34:4-5

As estrelas cairão do céu, todo o seu exército cairá, como cai a folha da vide, Porque a minha espada se embriagou nos céus... O sol escurecerá... Jeová escurecerá? Jesus deixará de dar a sua Luz? E as estrelas cairão do céu? E todo o exército dos céus se dissolverá... E os céus se enrolarão como um livro... E todo o seu exército cairá...

E depois disto haverá novo céu e nova terra...


E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. 
Apocalipse 21:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário